Estas são as coisas que os homens mais gostam na cama, segundo uma acompanhante

Carolina Silva Pereira é uma das acompanhantes em Fortaleza em que qualquer homem perderia a cabeça. Ela é alta, loira, tem grandes olhos azuis e seios naturais grandes e macios. Nascida no Ceará, aos 21 anos, mudou-se para a capital do estado, Fortaleza, onde começou a trabalhar como acompanhante, trabalho que vem realizando há 15 anos, obtendo fama, dinheiro e todo tipo de experiência erótica.

Durante esse período de tempo, Carolina fez sexo na cidade de Fortaleza com mais de 10.000 homens de todas as idades e com gostos completamente diferentes. Há quem adora fetiches, quem enlouquece por arreios eróticos e outros brinquedos sexuais ou quem é mais tradicional.

No entanto, a grande maioria deles tem coisas em comum e Silva Pereira não teve escrúpulos em falar abertamente em seu livro “Experiências de prostituta” sobre o que a grande maioria dos homens realmente faz na cama.

Praticar sexo com uma mulher excitada, uma das fantasias mais recorrentes

Ao longo de sua carreira como acompanhante em Fortaleza, Carolina praticou sexo com milhares de homens cansados do fato de que na vida privada as suas relações sexuais que mantêm com as suas parceiras são frias e onde as mulheres, geralmente, se mostram desinteressadas em relação ao sexo.

Os homens, estão cansados de sempre serem os que devem tomar a iniciativa, aqueles que precisam fazer de tudo durante as relações sexuais e de finalmente não se sentirem desejados.

É por isso que, quando se voltam para uma prostituta como Carolina, esperam encontrar o que lhes falta no dia a dia, ou seja, uma mulher ardente e excitada que sabe como fazer um homem se sentir desejado.

Os homens preferem os seios naturais

Em relação à forma como os homens gostam de seios, a acompanhante reforça que o tamanho é indiferente. Cada mulher tem seu próprio mercado. Há homens que preferem mulheres robustas, outros preferem mulheres magras, outros que gostam de seios gigantes mas também, por outro lado, não pensam em outra coisa senão uma mulher bonita com seios pequenos. Nesse sentido, a máxima de que gosto não se discute é totalmente verdadeira.

Aonde parece haver uma preferência clara está na naturalidade ou não dos seios. Nos últimos 15 anos, Carolina Silva argumenta que uma das primeiras coisas que seus clientes lhe perguntam é se seus seios são ou não operados e, muitos deles, dizem que se não fossem completamente reais, cancelariam a consulta imediatamente.

A idade e a experiência, influenciam muito em um programa sexual

Existe uma crença falsa de que os homens sempre preferem mulheres jovens, porque têm um corpo perfeito, com seios bem colocados, nádegas firmes e elasticidade de uma ginasta. No entanto, Carolina argumenta que, na realidade, não é assim.

Conheci uma acompanhante de luxo que, aos 70 anos, cobrava 400 reais por hora e tinha uma grande lista de clientes.” De acordo com Silva Pereira em seu livro, os homens que pagam por sexo geralmente não querem ter que lidar com garotas inexperientes que ficam paradas na cama esperando o cliente terminar. É exatamente isso que eles têm em sua vida particular. Relacionamentos frios, desprovidos de sensualidade e paixão e é exatamente isso que eles estão escapando. Em vez disso, o que os homens querem é ter uma mulher dedicada e apaixonada, que saiba do que o outro gosta e que se esforça para agradá-lo. É por isso que mulheres experientes tendem a ter mais sucesso no setor.

You may also like...