Filmes para ver em casal na Netflix

Uma festa, um jantar romântico podem dar lugar a uma noite em casa vendo Netflix na vida de um casal e que atire a primeira pedra quem nunca preferiu ficar em casa em algumas ocasiões. Mas para a vida de um casal esse plano é bastante conveniente porque eles podem deitar juntos, experimentar todo tipo de emoções e continuar fortalecendo o vínculo entre eles.

Por essa razão, para essas ocasiões a Netflix é uma das melhores aliadas porque oferece uma grande variedade de histórias para curtir ao lado da melhor companhia. Por esse motivo, nesse artigo indicamos alguns ótimos filmes para ver em casal.

Newness também está na Netflix

Este filme lançado em 2017 é uma das melhores opções porque combina romantismo, sensualidade e drama. A história é sobre dois jovens que se conhecem através de um aplicativo de namoro virtual, gostam um do outro e tentam iniciar um relacionamento aberto.

No entanto, com o tempo, eles começam a experimentar todos os tipos de emoções e experiências. Devido a isso, o roteiro toma um rumo diferente e eles precisam encontrar uma solução urgente para a trama que desenvolveram no decorrer do filme.

Desobediência: a nova estrela da Netflix

Esse filme foi estreado em um Festival Internacional no Chile e é uma história envolvente sobre um amor que deve ser mantido em segredo. Durante a trama, uma mulher retorna a Londres para assistir ao funeral de seu pai e se reencontra com a garota com quem teve um caso no passado.

Nesse momento, a química intensa que elas têm as atrai de volta uma para a outra. No entanto, eles vivem no meio de uma comunidade judaica e, quando são descobertas, passam por uma série de eventos angustiantes.

Much Loved, outro filme para ver em casal na Netflix

O filme é do ano de 2015 e conecta o erotismo ao drama intenso. Nele, é recriada a vida de quatro mulheres que trabalham no mundo da prostituição.

Por causa disso, eles têm que enfrentar uma grande variedade de perigos e estigmatização. Isso porque nem tudo gira em torno do desejo, e o filme retrata muito bem a realidade dessas garotas de programa.

Por que é importante ver filme em casal?

Assistir a filmes com seu parceiro ou parceira é um ótimo recurso para aproveitar uma atividade juntos. Além disso, os filmes podem permitir que eles relembrem algumas experiências, percebam o quanto é importante pensar em alguns tipos de comportamento e até mesmo para repensar em novos objetivos.

Além do mais, um estudo realizado por uma antropóloga da Universidade de Cambridge que casais que acompanham séries, filmes e livros, são mais felizes. De acordo com a sua pesquisa, isso acontece porque a sensação de proximidade é semelhante à de estar no mesmo grupo de amigos. Ou seja, essas experiências aproximam pelo sentimento de identidade comum, que conecta ainda mais os envolvidos em um relacionamento.

You may also like...